terça-feira, 5 de abril de 2011

Rebelde 05-04-2011 RESUMO






Jonas reúne os rebeldes para avisar que eles são os únicos que ficarão de castigo e com supervisão de Teresa. Pilar diz a Roberta que ela também ficará supervisionando tudo com a máquina na mão. Leonardo desmarca com Silvia devido à ligação da escola. Ofélia também recebe a ligação e diz a Silvia que está indo para a escola. Artur diz a Beth, que está conversando com Pedro, que ela tem que ficar para a reunião de pais. Diego agradece a ajuda de Roberta no plano e diz que ela usou um pretexto para beijá-lo. Roberta nega e diz que teria beijado qualquer um para salvar Pedro. Pilar e João ficam revoltados por Pedro não ter saído da escola. Vitória chega no meio da conversa e diz a Pilar que precisa falar com ela.

Silvia se oferece para ir à escola com Ofélia. Silvia diz à Ofélia que quer um emprego na escola e ela acha estranho. Ofélia promete pensar sobre o assunto. Vitória pergunta à Pilar se para ser sua amiga precisa odiar Pedro. Pilar diz que ela tem que ser outra pessoa. Pedro desarruma as malas e conversa com Vicente. Pedro diz que queria permanecer no colégio e agradece a ajuda do professor. Téo e Márcia conversam sobre o beijo. Leonardo chega e cumprimenta Márcia, que não sabe quem ele é. Vitória pergunta a Pilar se ela gosta de Pedro e ela nega. Vitória decide ajudar Pilar. Leonardo é simpático com Márcia e ignora Téo.

Diego chega e seu humor muda completamente. Eva e Luli encontram Franco e Helena na escola. Eva fica com ciúmes de Helena. Lupi e Dadá encontram Alceu bêbado caído no chão e o ajudam a se levantar. Ofélia e Silvia chegam à escola e se deparam com Leonardo. Silvia se insinua para Leonardo e Ofélia percebe que foi usada. Franco, Ofélia e Leonardo reclamam da reunião surpresa. Beth sente-se envergonhada com a situação. Becky chega atrasada e Jonas começa a reunião. Lupi e Dadá dizem que Alceu precisa voltar a frequentar as reuniões sobre alcoolismo. Os rebeldes ficam curiosos querendo saber o que acontece na reunião e se reúnem no porão.